União Futebol Clube Feminino 2015 - 17 anos. Tecnologia do Blogger.

domingo, 15 de maio de 2011

Brasil vence Chile por 3 a 0 em Maceió

Aline Pellegrino, Marta e Rosana marcaram os gols da Seleção Brasileira Feminina que se prepara para o Mundial da Alemanha


- Foto: Rafael Ribeiro / CBF
A Seleção Brasileira Feminina dirigida pelo técnico Kleiton Lima venceu o Chile por 3 a 0 neste sábado no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A capitã Aline Pellegrino, Marta e Rosana fizeram os gols do Brasil no primeiro amistoso preparatório para a Copa do Mundo da Alemanha, que será disputada de 26 de junho a 17 de julho.
O Brasil dominou  inteiramente a partida  e poderia ter vencido por um placar maior, tantas as oportunidades que criou. A melhor do mundo Marta não decepcionou seus conterrâneos alagoanos: marcou seu gol  e fez ótimas jogadas individuais.
O time mostrou ainda, além dos destaques individuais, um bom sentido de jogo coletivo, na busca do entrosamento para a disputa do Mundial. Teve bom toque de bola no meio-campo e opções de ataque pelas laterais, com Maurine e principalmente Fabiana, autora da jogada e do passe preciso para Marta marcar o segundo gol do Brasil.
O técnico Kleiton Lima aproveitou o amistoso para observar mais jogadoras e mudou quase todo o time, que começou jogando com Bárbara, Fabiana, Aline Pellegrino, Marina e Maurine; Daiane Rodrigues, Formiga, Ester e Bia; Cristiane e Marta -  entraram Rosana, Francielle, Elaine, André Rosa, Dayane Rocha, Bia, Taís Guedes e Roseana. Só a goleira Bárbara, Daiane Rodrigues e Marta não foram substituídas.
A Seleção Brasileira volta a jogar no dia 16 de junho contra a Argentina, em Recife, em outro amistoso preparatório para a Copa do Mundo da Alemanha. O Brasil está no Grupo D do Mundial, com Austrália, Noruega e Guiné Equatorial.

Fonte: CBF

0 comentários:

Postar um comentário

 

TWITTER: @lucianosilvapb

Deixe seu recado

Mensagem da Semana

"A PRÁTICA DE EXÉRCÍCIOS FÍSICO DEVE SER ENCARADA COMO UM INVESTIMENTO E NÃO COMO UM SACRIFÍCIO."