União Futebol Clube Feminino 2015 - 17 anos. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais uma vez o União de Samambaia fica com título

Na tarde de ontem (domingo – 29.05), aconteceu à grande final do V campeonato municipal de Santa Cecília PB, onde duas grandes equipes do município estavam representando as suas torcidas. De um lado a equipe do VERONA de Santa Cecília PB e do outro lado a equipe do UNIÃO de Samambaia. No tempo normal terminou 0 x 0, e que acabou sendo disputado nos pênaltis. O União teve mais sorte e aproveitou as oportunidades, assim acabou sendo campeão por 4 x 3, com gols de Mácio, Derço, Assis e Negão. O atleta Maluco perdeu a sua cobrança.

ATLETAS do UNIÃO: Érick, Evaldo, Vá, Derço, Lúcio, Juninho, Márcio(C), Barraca, Assis, Maluco e Negão / Wedson, Vânio, Batista, Vela, Alberes e Milton / Miranda e Fabinho / Naldo (treinador)
HORA: 15h30

O capitão Márcio e um dos destaques da equipe do União de Samambaia, recebeu o troféu de campeão, já o atleta Érick recebeu o troféu de goleiro menos vazado.


Antes da final do campeonato, foi disputado o terceiro lugar da competição, e a PORTUGUESA da Cecília de Cima enfrentou a Juventude da Sariema, e venceu por 1 x 0, assim conquistou o 3º lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

TWITTER: @lucianosilvapb

Deixe seu recado

Mensagem da Semana

"A PRÁTICA DE EXÉRCÍCIOS FÍSICO DEVE SER ENCARADA COMO UM INVESTIMENTO E NÃO COMO UM SACRIFÍCIO."