União Futebol Clube Feminino 2015 - 17 anos. Tecnologia do Blogger.

sábado, 22 de setembro de 2012

Meninas de Santa Maria do Cambucá se despedem do JEP 2012



Na manhã de hoje (22), a EREM João David de Souza de Santa Maria do Cambucá PE, na modalidade de futsal feminino, encerrou sua participação nos Jogos Escolares de Pernambuco - Fase Regional (LIMOEIRO PE).

No confronto direto contra as meninas da Escola Maria Cecília de Surubim PE, as surubinenses levaram a melhor, vencendo os dois primeiros jogos, assim, eliminando a terceira partida.

No primeiro jogo, realizado na manhã ontem (21), no Ginásio da ETE José Humberto de Moura Cavalcanti de Limoeiro PE, a Escola Maria Cecília goleou as meninas do João David por 5 x 0. No segundo jogo, realizado na manhã de hoje (22), no Ginásio do CERU em Limoeiro PE, mais uma vez as meninas da Escola Maria Cecília aplicaram outra goleada, e venceram por 6 x 2.

Das atletas inscritas para representar a Escola João David no 44º JEP - Fase Regional, 7 atletas são da equipe do União F. C. Feminino, e os dois únicos gols marcados pelas santa-marienses, também foram das atletas do União F. C. Feminino: Gisele, Jéssica Lima, Luciana, Kátia, Shyrlei Santos, Lidiane (1) e Jéssica (1).

Apesar das derrotas, parabéns para as atletas do UFCF, que sempre estão representando a cidade de Santa Maria do Cambucá em várias competições, diz Luciano Silva (Presidente e treinador do UFCF).

Da redação, Luciano Silva

0 comentários:

Postar um comentário

 

TWITTER: @lucianosilvapb

Deixe seu recado

Mensagem da Semana

"A PRÁTICA DE EXÉRCÍCIOS FÍSICO DEVE SER ENCARADA COMO UM INVESTIMENTO E NÃO COMO UM SACRIFÍCIO."